segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Pois...

"Mais um blog, que é para depois não escreveres nada, como de costume, não é? Pois claro! Está-se meeeeeesmo a ver!!!"

Verdade seja dita, já nem eu levo as minhas tentativas de blog a sério... Lol. Nem tudo o que sinto pode ser exposto em público nem tudo o que penso tenho paciência (sorte a vossa!) para dissertar o assunto e assim ir mantendo um blog activo. O que não deixa de ser relativamente injusto, uma vez que sou seguidora diária de meia-dúzia de blogs que já fazem parte da minha rotina e devo ser das primeiras a refilar quando não vejo actualizações:)

Mas bom... ninguém é perfeito e na imperfeição deste cantinho e de quem nele escreve, só quero que saibam que escrevo porque gosto de partilhar um pouco do meu mundo e que leio porque gosto de conhecer o mundo de quem me rodeia. 

Este é apenas mais um blog no imenso mundo da blogosfera. Nada o privilegia dos demais, tal como nada distingue a dona dele das dezenas de pessoas com que se cruzam no dia-a-dia. 

Com o tempo talvez alguma coisa o distinga aos vossos olhos, mas isso nada terá a ver com o facto de ser melhor ou pior que os outros blogs. Terá a ver com o facto de os blogs, tal como as pessoas, poderem ter algo com que nos identificamos ou simpatizamos e por isso, de certa forma, nos sintamos em casa quando visitamos o blog de alguém.

Introdução feita... A porta está aberta a quem quiser entrar:)


Desejo as boas vindas a quem chegar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário