Ah pois é!…
Fui ontem ver o espectáculo do Pedro Tochas (o Palhaço Escultor), no Parque Mayer, ao ar livre, pela módica quantia de 5€ com oferta gratuita de uma chuvada que sim senhor!… Lol.
Bom, mas não é da chuvada que eu quero falar!
Quando me fizeram a proposta para ir ver o Pedro Tochas actuar… honestamente só aceitei pela companhia… por ser uma actividade diferente que envolvia o grupo da rambóia do costume:)
Isto porque pelo Pedro Tochas… Bem, a ideia que eu tinha dele resumia-se aos anúncios da Frize, o que é o mesmo que dizer que não é uma ideia nada abonatória dado que simplesmente NÃO os SUPORTO. PONTO. Portanto, fui para lá a pensar “Bem, estes cinco euros só vão valer a pena por estar com a malta” (embora isso já não seja pouco).
Olhem… enganei-me redondamente!!! Numa só palavra, e roubando a expressão a alguém… Genial!
Muito, muito bom!
Recomendo a quem esteja interessado e queira dar umas boas gargalhadas!
Afinal, como me aconselharam antes do espectáculo… “Não negues uma ciência que à partida desconheces”.
Foi um óptimo conselho! E o espectáculo até valeu mais do que os 5€… Mas vá… tendo em consideração que as condições climatéricas também não foram as melhores, acabou por ser um preço justo:)
Continuo a não gostar dos anúncios da Frize… lol… mas já fiquei com uma ideia bem mais simpática do Pedro Tochas e do seu trabalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário