quinta-feira, 8 de outubro de 2009

É bem feito... que é para eu aprender! :P

Ah pois é!…

Fui ontem ver o espectáculo do Pedro Tochas (o Palhaço Escultor), no Parque Mayer, ao ar livre, pela módica quantia de 5€ com oferta gratuita de uma chuvada que sim senhor!… Lol.

Bom, mas não é da chuvada que eu quero falar!

Quando me fizeram a proposta para ir ver o Pedro Tochas actuar… honestamente só aceitei pela companhia… por ser uma actividade diferente que envolvia o grupo da rambóia do costume:)

Isto porque pelo Pedro Tochas… Bem, a ideia que eu tinha dele resumia-se aos anúncios da Frize, o que é o mesmo que dizer que não é uma ideia nada abonatória dado que simplesmente NÃO os SUPORTO. PONTO. Portanto, fui para lá a pensar “Bem, estes cinco euros só vão valer a pena por estar com a malta” (embora isso já não seja pouco).

Olhem… enganei-me redondamente!!! Numa só palavra, e roubando a expressão a alguém… Genial!

Muito, muito bom!

Recomendo a quem esteja interessado e queira dar umas boas gargalhadas!

Afinal, como me aconselharam antes do espectáculo… “Não negues uma ciência que à partida desconheces”.

Foi um óptimo conselho! E o espectáculo até valeu mais do que os 5€… Mas vá… tendo em consideração que as condições climatéricas também não foram as melhores, acabou por ser um preço justo:)

Continuo a não gostar dos anúncios da Frize… lol… mas já fiquei com uma ideia bem mais simpática do Pedro Tochas e do seu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário